Saturday 9 June 2007

Fun Track Day

Os meus amigos sabem bem da minha paixao pelos veiculos de duas rodas. O tempo passa rapido e de repente, depois dos mais de quinze anos a 'voar', deixei de o fazer com a mesma assiduidade. Ja passam alguns anos desde que me desfiz da CBR1000F, a minha ultima maquina. Volta e meia la vou matando saudades...
Apesar de todas as viagens, simples passeios, concentracoes, deslocacoes do dia-a-dia, nunca tive a oportunidade de 'correr' num circuito. Foi em Nasu que tive essa experiencia, aqui no Japao. Uma aldeia a 200km de Tokyo que possui um circuito utilizado para este e outro tipo de eventos motorizados.

O Gui e um amigo Portugues que trabalha aqui ha alguns anos. Encerrou agora mais um capitulo profissional na sua vida e antes de o fazer ofereceu-me a possibilidade de participar em mais um evento organizado por si na Pirelli.

Se assistir a este evento ja seria uma oportunidade unica para voltar a estar ao lado de grandes maquinas e escutar o 'roncar' dos motores, o convite que me foi enderecado contemplou poder participar no curso de conducao desportiva avancada ministrado por profissionais, receber aulas praticas em pista atraves de um ex-piloto Japones - Daigoro-san e ainda, experimentar as sensacoes de conduzir diversos modelos de promocao da Aprilia entre algumas outras maquinas de varias cilindradas.

Sendo um evento oficial, contou com a participacao de alguns reporteres fotograficos que captam momentos verdadeiramente espectaculares com o objectivo de serem publicados em revistas da especialidade como promocao.

Um dia inesquecivel.






3 comments:

Unknown said...

Enâ ! Afinal o Japão tem coisas interessantes!!! Motos !!
Os pneus Pirelli é que enfim... eh he eh he

Tás convencido a vir do Japão para cá de moto ? Era coisa para fazermos em 45 dias...

Abraço,
:-] LS

W. V. D. said...

eu que até conheço a tua paixão por motas acho que deves ter saído de cima dela um bocadinho molhado.
Uma pergunta, tinha que ser desta cor :)

Garf said...

Afinal de contas, tu até te estás a divertir à grande.
Aproveito para, com alguns dias de atraso, te dar os parabéns por mais um anito de vida: não, não me esqueci, mas no dia estava muito ocupado a deixar que um cirurgião me escavacasse as fuças.